Ele perdeu as mãos, ficou internado por mais de 100 dias e já pode escrever novamente

Manos de Héroes – a fundação que projeta e entrega mãos ou braços biônicos feitos com impressão 3D – compartilhou uma nova história em sua conta no Twitter. Embora a maioria das doações sejam para crianças, eles também ajudam adultos, como é o caso de César. Um homem de 35 anos de San José, que recebeu um choque elétrico em dezembro de 2016 em um acidente de trabalho que o levou a passar 103 dias no hospital e perdeu as duas mãos.

Mariángeles, que entrou em contato com Manos de Héroes, ele passou cada um desses dias fora do quarto, dormindo nos corredores das Clínicas, narra o tópico da fundação no Twitter, outro, mas eu estava lá fora todos esses dias esperando que ele se recuperasse”.

Foi ela quem foi encorajada a nos escrever. pic.twitter.com/2WbAyHdJm7

— Manos de Heroes (@manosdeheroes) 12 de julho de 2023

Eu estava me movendo, de uma cadeira para outra, mas eu estava lá cada um daqueles dias fora esperando que ele se recuperasse, disse a mulher.

Um conhecido que nos ajudou insistiu que escrevêssemos para eles, não fomos encorajados, mas a verdade é que ele gostaria de ter aqueles braços, para comer ou coisas assim, continuou.

Leia tambémOs novos heróis uruguaios: como a impressão 3D mudou suas vidas

más populares